Vereadores se reúnem de forma virtual e realizam a última sessão ordinária do mês de abril

por Assessoria de Imprensa publicado 27/04/2020 14h15, última modificação 28/04/2020 13h50

Vereadores de Descanso se reúnem de forma virtual e realizam mais uma sessão por videoconferência. Durante a reunião teve em pauta a apreciação e aprovação por unanimidade as seguintes proposições:

• Indicação nº 24/2020 de autoria do vereador Denilso Vicentin, requer ao Executivo que viabilize iluminação pública na Rua Rui Barbosa, localizada no Distrito de Itajubá.
  • Indicação nº 25/2020 de autoria do vereador Vlademir Oro, onde solicita ao Executivo patrolamento, cascalhamento e compactação na estrada geral de Lª São José e Lª Taqua, iniciando na SC-163.

Ordem do dia:

• Projeto de Lei Complementar 01/2020 visa autorizar o Executivo alienar Imóveis de propriedade do Município de Descanso,  (houve pedido de vistas)