Vereadores realizam Sessão Ordinária virtual

por Assessoria de Imprensa publicado 23/04/2020 15h21, última modificação 23/04/2020 15h21

Nesta quinta-feira (23) os vereadores de Descanso realizaram Sessão Ordinária virtual. Tendo em pauta a discussão e votação do Projeto de Lei nº 23/2020 que visa transferência de recursos financeiros, decorrentes da Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para aplicação em despesas de custeio da atenção Básica – PAB. (aprovado por unanimidade de votos)

Foram apreciadas e aprovadas por unanimidade as seguintes proposições:

• Indicação nº 22/2020 de autoria dos vereadores Márcio Bortoloto e Jhoni Zortéa, que solicitam ao Executivo que estude as possibilidades de ser instaladas câmeras de vídeo monitoramento e melhorias na iluminação pública no cemitério municipal.
  • Indicação nº 23/2020 de autoria do vereador Jhoni Zortéa, que solicita ao Executivo patrolamento, cascalhamento e compactação na estrada de acesso a residência das Sras. Lurdes de Lima e Marilene Coutinho, localizada nas proximidades da entrada de acesso a Lª Jorge Lacerda, SC-163.
  • Moção de Apelo nº 07/2020 de autoria do Vereador Juliano Kasper onde súplica ao Ministro da Economia, Sr. Paulo Guedes, para que sejam concedidos financiamentos em longo prazo com taxas de juros de 1% a 4% ao ano para micro e pequenas empresas.