Vereadores realizam reunião em dois momentos, às 14h e às 15h

por Assessoria de Imprensa publicado 05/05/2020 16h54, última modificação 05/05/2020 16h54

Na tarde desta terça-feira (05/05), nas dependências da Câmara de Vereadores, em dois momentos e tomados os devidos cuidados de prevenção e propagação do covid-19, foi realizado reunião com os vereadores e representante do Executivo, com a finalidade de maiores esclarecimentos do Projeto de Lei Complementar nº 01/2020, que visa autorizar o Executivo alienar Imóveis de propriedade do Município de Descanso.

Segundo o Presidente, Márcio Bortoloto, “está reunião foi de suma importância, pois os vereadores esclareceram suas dúvidas e explanaram suas opiniões”.