Vereadores encaminham Moção de Apelo à Ministra da Agricultura, ao Presidente da Câmara dos Deputados e ao Presidente do Senado Federal

por Assessoria de Imprensa publicado 17/04/2020 13h55, última modificação 18/04/2020 17h35
Requerendo que sejam concedidos descontos de 50% nos valores dos custeios agrícolas e nas parcelas de investimentos feitas pelos médios e pequenos agricultores familiares.

Vereadores de Descanso encaminham Moção de Apelo, de autoria do vereador Juliano Junior Kasper, à Ministra da Agricultura, Sra. Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, ao Presidente da Câmara dos Deputados, Sr. Rodrigo Maia, e ao Presidente do Senado Federal, Sr. Davi Alcolumbre, requerendo que sejam concedidos descontos de 50% nos valores dos custeios agrícolas e nas parcelas de investimentos feitas pelos médios e pequenos agricultores familiares, tendo em vista que os agricultores estão sofrendo com as consequências da estiagem, pandemia do coronavírus, com o aumento no custo de produção e a desvalorização do preço do leite.