Vereadores, Conselho Municipal do Meio Ambiente e representantes do Governo Municipal se reúnem para discutir ajustes ao Pré-projeto de Lei do Esgotamento Sanitário

por Assessoria de Imprensa publicado 03/02/2020 16h59, última modificação 03/02/2020 16h59

Na tarde desta segunda-feira, 03 de fevereiro, nas dependências da Câmara de Vereadores, reuniram-se os Vereadores, juntamente com o Conselho Municipal do Meio Ambiente – COMDEMA e representantes do Governo Municipal para juntos discutirem ajustes ao Projeto de Lei do Esgotamento Sanitário, que posteriormente deverá ser protocolado junto a Câmara de Vereadores para analise e discussões finais.