Vereadores aprovam em 1ª votação Projeto de Lei que visa parte das obras de pavimentação de vias públicas do município

por Assessoria de Imprensa publicado 11/03/2020 16h09, última modificação 11/03/2020 16h09

Está aprovado por unanimidade de votos em 1ª votação o Projeto de Lei nº 18/2020 que visa abertura de dotações orçamentárias no valor de R$ 514.189,75 para realização de parte das obras de pavimentação das Ruas Pedro Erlo em Lª Cruzinhas, João Lemos no Centro, Bernadina Guizi em Itajubá, 16 de Dezembro no Bairro Industrial e Av. Ladislava Poletto na saída para Lª Alegre.

Conforme os vereadores este projeto possibilitará maior qualidade de vida aos moradores beneficiados, e valorização dos imóveis.