Homenagem da Câmara de Vereadores

por Interlegis — publicado 19/06/2015 10h30, última modificação 20/09/2019 13h46
Homenagem da Câmara de Vereadores

Vereadores, Diretor do IFSC e Bruna

Foi homenageada na Câmara de Vereadores de Descanso as 19:15 horas do dia 22 de junho de 2015, Bruna Marchesan Maran por sua colocação na 28ª edição do Prêmio Jovem Cientista, onde os vereadores: JOSE A. SACHETTI, GENIR J. STASIAK, CLEUZA DA P. M. MAZZARDO, AGENOR BONATTO, WILSON STAUB, ILDA MARIA AGUSTINI TREVISAN, CLAIR ALFONSO PERES, VALDECIR FRANCISCO CASAGRANDE e JACELI LUCIA FORCELLINI entregaram uma moção parabenizando-a por sua dedicação e empenho, Bruna agradeceu os vereadores pelo cortejo, disse que não teria conseguido sua conquista sem a ajuda dos professores e orientadores que a apoiaram e ajudaram.