3º Sessão do Mês de Julho

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/07/2021 07h54

Na quinta  feira, dia 08, ocorreu a terceira Sessão Ordinária do mês de julho, com início às 19 horas no Salão Nobre Prefeito Ângelo Bedin. Tendo em vista facilitar o acesso dos cidadãos de Descanso, esta foi transmitida ao vivo na página oficial da Câmara no facebook. Nesta ocasião foi destinado às comissões o Projeto de Lei nº 52/2021.

Foi apresentada a Indicação nº 73/2021, a qual foi aprovada por unanimidade de votos. Por fim, foi aprovado os pedidos de afastamento do vereador Juliano Junior Kasper e da vereadora Marise Teresinha Previde Giombeli.