PROGRAMA VEREADOR MIRIM

Vereadores eleitos para o mandato de 2019

Na sexta-feira (15/03) foi realizada a eleição do Vereador Mirim nas escolas, de acordo com a Resolução nº 01/2019 o “Programa Vereador Mirim”, foi constituído com o objetivo de estimular a participação política dos estudantes, propiciando momentos de reflexão e estudo sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e a importância da política numa sociedade democrática. No intuito de despertar nos educandos das escolas públicas e particulares do ensino de Descanso, que estejam cursando Ensino fundamental dos anos finais e/ou Ensino Médio, o senso crítico e entendimento sobre os direitos de cidadania e a responsabilidade para com os valores sociais, éticos e culturais da comunidade, tendo como eleitos:

E.E.B. Everardo Backheuser – 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Vereadora: Tamires Nora

E.E.B. Everardo Backheuser – Ensino Médio

Vereador: Douglas Rodrigues

Colégio UNICAMPO – 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental

Vereadora: Amanda Battistel

C.E.E.F. Paulo Henrique Pissaia – 5º ano do Ensino Fundamental

Vereador: Yúri Sturmer

E.B.M. Cachoeirinha - 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental

Vereador: Brayan Sima da Silva

E.E.B. Itajubá – 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Vereadora: Keila Regina Mayer

E.E.B. Itajubá – Ensino Médio

Vereadora: Carla Salete Minozzo

Somando sete vereadores mirins eleitos, respectivamente no dia 19/03, antes da 8ª Sessão Ordinária de 2019, foi efetuado o sorteio entre os suplentes dos vereadores mirins eleitos das duas vagas restantes para compor as nove cadeiras, sendo a E.E.B. Everardo Backheuser e Colégio Unicampo comtempladas.

E.E.B. Everardo Backheuser

Vereadora: Érica Cappellaro