Presidente do Poder Legislativo se reúne com diretores e representantes das escolas municipais/estaduais e particular do município e a Secretária de Educação

por Assessoria de Imprensa publicado 17/02/2020 16h51, última modificação 17/02/2020 16h51

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, recebeu os diretores e representantes das escolas municipais/estaduais e particular do município e a Secretária de Educação para uma reunião, tendo em pauta o Programa Vereador Mirim 2020 e o cronograma de atividades a serem desenvolvidas, aproximando cada vez mais as escolas e o Poder Legislativo.

De acordo com o presidente o programa visa à aproximação dos jovens com o parlamento, onde terão a oportunidade de aprender sobre Administração Pública e seu contexto na sociedade brasileira. As experiências irão contribuir na formação pessoal, além de preparar líderes capacitados e conscientes dos deveres e direitos como cidadãos.