Poder Legislativo recebe visita de alunos, diretora, professores, psicóloga, assistente social e terapeuta ocupacional da APAE de Descanso

por Assessoria de Imprensa publicado 25/06/2019 16h33, última modificação 25/06/2019 16h33

Na tarde desta terça-feira, 25 de junho, a Câmara de Vereadores de Descanso recebeu a visita dos alunos, diretora, professores, psicóloga, assistente social e terapeuta ocupacional da APAE de Descanso, a fim de conhecer a estrutura física, os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo Municipal e trazer suas reivindicações. Desde já a Câmara de Vereadores acolhe as reivindicações feitas e agradece a visita dos dos alunos, diretora, professores, psicóloga, assistente social e terapeuta ocupacional da APAE  e se coloca a disposição para auxiliar no que for de alcance do Poder Legislativo e se põe de portas abertas para novas visitas e novas reivindicações. Participaram do evento alunos, diretora, professores, psicóloga, assistente social e terapeuta ocupacional da APAE de Descanso, vereador Volmir Adelar Casagrande, suplente de vereador Cleuza da Parecida Maraffon Mazzardo e funcionários da Casa.