Poder Legislativo Descansense repassa o montante de R$ 361.769,98 mil reais ao Poder Executivo referente saldo do duodécimo exercício de 2019

por Assessoria de Imprensa publicado 30/12/2019 14h45, última modificação 30/12/2019 14h45

O presidente em exercício do Legislativo, Sr. Volmir Adelar Casagrande juntamente com o vereador Sr. Marcos Baldo, representado os demais vereadores do Legislativo Municipal, estiveram na tarde desta segunda-feira, 30/12, no gabinete do Prefeito Municipal Sr. Sadi Inácio Bonamigo, com o intuito de formalizar por meio de Ofício o repasse ao Executivo Municipal das sobras dos recursos financeiros do Legislativo, duodécimo exercício 2019, no importe de R$ 361.769,98 (trezentos e sessenta e um mil setecentos e sessenta e nove reais e noventa e oito centavos). Considerando que a gestão 2019 do Poder Legislativo Descansense no primeiro semestre foi conduzida pelo vereador eleito a presidente Sr. Marcos Baldo e o segundo semestre conduzida pelo então presidente em exercício Sr. Volmir Adelar Casagrande.

Esta sobra se refere ao valor que sobrou nas contas do Poder Legislativo no ano de 2019. Segundo Volmir e Marcos esta devolução demonstra o comprometimento e a satisfação de termos administrado da melhor maneira possível os recursos públicos destinados a este Legislativo Municipal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.