Parlamentares de Descanso voltam do recesso e sessões reiniciam na próxima quinta e sexta-feira!

por Assessoria de Imprensa publicado 04/02/2020 10h51, última modificação 04/02/2020 10h51

Os Vereadores de Descanso retornaram regimentalmente às suas atividades no dia 1º de fevereiro de 2020, e as duas primeiras sessões legislativas ordinárias estão marcadas para o dia 06 e 07, às 18h00min. Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como os trabalhos administrativos transcorreram normalmente.