Mensagem da Câmara Municipal em homenagem ao Dia das Mães

por Assessoria de Imprensa publicado 10/05/2020 07h58, última modificação 10/05/2020 07h58

Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, queremos prestar nossas homenagens às mães descansenses.
São trajetórias de luta, de mães que enfrentam a árdua missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

Feliz Dia das Mães!!!

Uma homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso/SC.