Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo participa do desfile de 7 de Setembro

Legislativo participa do desfile de 7 de Setembro

por Assessoria de Imprensa publicado 09/09/2019 09h56, última modificação 09/09/2019 09h56
Vereadores Mirins, Vereador e Servidores da Casa Legislativa participam do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Alunos integrantes do Programa Vereador Mirim da Câmara de Vereadores de Descanso participaram do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

A Independência do Brasil ocorreu em 7 de setembro de 1822. A partir desta data o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I as margens do riacho do Ipiranga em São Paulo. Desde este acontecimento desfiles, caminhadas e atos cívicos são promovidos pelo País em forma de comemoração, representando o respeito e o amor à Pátria.

Desfilaram vereadores mirim representado o colégio Everardo Backheuser, UNICAMPO, Cachoeirinha, Paulo Henrique Pissaia e Itajubá, vereador Marcos Baldo e servidores da casa legislativa.

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira,
das 7h30min às 11h30min e das 13h00min ás 17h00min.

Telefones: 49 3623 0360 /

secretaria_camara@descanso.sc.gov.br