Legislativo Descansense criou por meio da Resolução nº 03/2019 a Ouvidoria Legislativa Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 14/06/2019 16h52, última modificação 14/06/2019 16h52

Por meio da Resolução nº 03/2019, aprovada por unanimidade de votos na 23ª Sessão Ordinária de 2019, “CRIA A OUVIDORIA LEGISLATICA MUNICIPAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE DESCANSO – SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O canal da ouvidoria estará vigorando como instrumento democrático de controle e avaliação, com o objetivo de auxiliar o cidadão em suas relações com os poderes públicos municipais. A ouvidoria será a voz do cidadão no Parlamento Municipal, defendendo seus direitos constitucionais e fiscalizando a qualidade dos serviços prestados estreitando a relação entre a sociedade e governantes, permitindo, que o cidadão participe do controle de qualidade dos serviços prestados pelo poder público municipal em todas as esferas administrativas.

Através do site www.descanso.sc.leg.br/ os munícipes terão acesso a ouvidoria, onde podem ser feitas sugestões, críticas, denúncias e elogios referentes aos trabalhos da Câmara e da equipe.