HOMENAGEM AO DIA DO COLONO E MOTORISTA

25/07/2018

Dia 25 de Julho. Dia dedicado a homenagear Homens e Mulheres que produzem e transportam as riquezas desse país.

Dia dedicado ao colono que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda nação. Que espera a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido. Que enfrenta frio e calor intenso na luta para produzir o pão de cada dia que vai para mesa de todo brasileiro.

Dia dedicado ao motorista que com muita dedicação e esforço transportam tudo o que é produzido, cortando estradas de Sul a Norte. Que fazem de seu caminhão a sua casa vivendo na estrada para tirar o seu sustento. Que se emociona na saída já ansioso pela chegada.

Neste dia tão especial queremos homenagear essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do nosso país. Ao colono que do suor do seu rosto e do seu trabalho digno tira o seu sustento e ao motorista que na incerteza das estradas da vida, mesmo diante de todas as dificuldades, faz de sua vida uma estrada de certezas. Ao Colono e Motorista nossa homenagem, nosso reconhecimento e nossa admiração! A quem diariamente, nos mostram exemplos de superação, determinação, trabalho e coragem. A esses homens e mulheres pela responsabilidade e dedicação com que produzem e transportam as riquezas de nossa terra. O dia do colono e do motorista tem um significado muito especial. São vocês que produzem e transportam o alimento de todos nós. Vocês que vivem a realidade da lida do campo e testemunham os desafios que enfrentam para plantar sonhos e carregar a esperança de concretiza-los. Vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança, que sempre acompanham essas duas valorosas classes. Parabéns a estes profissionais, que, com garra, coragem e determinação fazem o melhor por esta Nação. É com seu trabalho que nós seguimos em frente.

Ao colono e motorista fica o nosso reconhecimento para estes profissionais que estão sempre batalhando e se dedicando para construção de um Brasil melhor.

Esta é uma singela homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso