Homenagem ao Colono e Motorista

Neste dia tão especial queremos homenagear todos os colonos e motoristas, por movimentarem nosso País, Estado e Município, sendo a base necessária para movimentar a economia neste momento tão difícil que estamos vivenciando. Os agricultores que  fazem brotar da terra o sustento de toda nação e que estão sempre dispostos a derramar seu suor para plantar e colher, fazendo chuva ou sol, sempre lá a debruçar o olhar sobre as mudas até que as mesmas se transformem em frutos. Sendo vários profissionais em um só, pois plantam, empreendem, inovam e administram. E aos motoristas que levam nossas riquezas a diversos lugares, que fazem os alimentos chegar a nossa mesa.

Diante disso, trazemos a nossa gratidão a estes profissionais, que cultivam a terra e transportam o pão de cada dia com nossas riquezas.

A Câmara de Vereadores parabeniza a todos os colonos e motoristas pelo seu dia!