Estão reabertas as inscrições para o Concurso Público 001/2020

por Assessoria de Imprensa publicado 18/05/2020 09h10, última modificação 18/05/2020 09h10

Encontram-se reabertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso para o cargo de Zelador. As inscrições vão do dia 18/05 a 02/06 e são exclusivamente via internet, através do site eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no site da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso em www.descanso.sc.leg.br/institucional/concurso-publico/, bem como no site da empresa contratada em www.alternativeconcursos.com.br.