Está suspenso por tempo indeterminado o Concurso Público para o cargo de Zelador

por Assessoria de Imprensa publicado 12/06/2020 09h39, última modificação 12/06/2020 09h39

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, Estado de Santa Catarina, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, o Edital de Suspensão do Concurso Público n.º 02, referente ao Concurso Público n.° 001/2020, destinado ao preenchimento de vaga no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores.

Em razão da situação da pandemia da Coronavírus (COVID-19) e as medidas adotadas para evitar o contágio pelo vírus, ficam suspensos todos os atos do Concurso Público n.º 001/2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso (SC).

Referida medida busca evitar a exposição ao contágio da doença, assegurando a integridade de todos os envolvidos no certame, sejam candidatos, membros da Comissão Examinadora ou da Comissão Executiva.

O Edital será republicado e os prazos reabertos assim que houver a normalização da situação em nível regional, sendo designada nova data para aplicação das provas e demais prazos.