Delegado da Polícia Civil de Descanso agradece vereadores pela Moção de Apelo nº 04/2020

por Assessoria de Imprensa publicado 11/03/2020 09h35, última modificação 11/03/2020 09h35

No dia de ontem antes da realização da 6ª Sessão Ordinária de 2020 o Delegado da Polícia Civil de Descanso, Sr. Cléverson Luis Muller, esteve reunido com os vereadores, com o intuito de agradecer os nobres edis pela aprovação da Moção de Apelo nº 04/2020.

A moção visa buscar junto ao Governo do Estado e demais autoridades da Assembleia Legislativa, para que seja assegurado tratamento isonômico entre todas as carreiras da Segurança Pública do Estado, e não somente as carreiras policiais militares, conforme Projeto de Lei da Reforma Previdenciária. Entende-se como justo a paridade e integralidade de todos os direitos e benefícios às carreiras, sem exceções.