Continuam abertas as inscrições do concurso público para o cargo de zelador

por Assessoria de Imprensa publicado 23/03/2020 16h21, última modificação 23/03/2020 16h21

Iniciaram no dia 16 de março e acontecerão até o dia 04 de abril as inscrições do concurso público para o cargo de zelador da Câmara de Vereadores de Descanso/SC. As inscrições são exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: www.alternativeconcursos.com.br.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no site Câmara Municipal de Vereadores (www.descanso.sc.leg.br), bem como no site da empresa contratada (www.alternativeconcursos.com.br).