Concurso Público nº 001/2020 da Câmara Mun. de Vereadores de Descanso está suspenso por tempo indeterminando

por Assessoria de Imprensa publicado 30/03/2020 15h42, última modificação 30/03/2020 15h42

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, Estado de Santa Catarina, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, o Edital de Suspensão do Concurso Públicoreferente ao Concurso Público n.° 001/2020, destinado ao preenchimento de vaga no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores.

• Em razão da decisão do Governo do Estado de Santa Catarina, proferida através do Decreto 525/2020, que trata da suspensão dos serviços no Estado de Santa Catarina, ficam suspensos todos os atos do Concurso Público n.º 001/2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso (SC).
  • O Edital será republicado e os prazos reabertos assim que houver a normalização dos serviços. A data previamente estabelecida para realização da prova automaticamente está cancelada, não acontecerá na data programada. Após a retomada do processo será elaborado um novo cronograma, em especial, nova data para realização da prova. As inscrições até então realizadas continuarão valendo.