Concurso Público nº 001/2020 da Câmara Mun. de Vereadores de Descanso está suspenso por tempo indeterminando

por Assessoria de Imprensa publicado 30/03/2020 15h42, última modificação 30/03/2020 15h42

 

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, Estado de Santa Catarina, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, o Edital de Suspensão do Concurso Públicoreferente ao Concurso Público n.° 001/2020, destinado ao preenchimento de vaga no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores.

  • Em razão da decisão do Governo do Estado de Santa Catarina, proferida através do Decreto 525/2020, que trata da suspensão dos serviços no Estado de Santa Catarina, ficam suspensos todos os atos do Concurso Público n.º 001/2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso (SC).
  • O Edital será republicado e os prazos reabertos assim que houver a normalização dos serviços. A data previamente estabelecida para realização da prova automaticamente está cancelada, não acontecerá na data programada. Após a retomada do processo será elaborado um novo cronograma, em especial, nova data para realização da prova. As inscrições até então realizadas continuarão valendo.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.