Câmara retorna o atendimento interno presencial e adota medidas de prevenção à Covid-19

por Assessoria de Imprensa publicado 13/04/2020 16h45, última modificação 13/04/2020 16h45

A Câmara de Vereadores de Descanso retomou nesta segunda-feira (13) suas atividades internas presenciais. Porém, ficam prorrogados por mais 07 (sete) dias a medida de restrição ao atendimento ao público.

Nas sessões plenárias ordinárias e/ou extraordinárias que se realizarão durante o período de quarentena decretado pelo Executivo Estadual, não será permitida a presença de público externo.

Para fins de preservar e assegurar a manutenção da saúde no âmbito deste Poder Legislativo foram adotadas as providências estabelecidas pelo Decreto Municipal n. 2123/2020.