Câmara realiza primeira sessão virtual

por Assessoria de Imprensa publicado 17/04/2020 14h05, última modificação 18/04/2020 21h17

A Câmara de Vereadores realizou pela primeira vez na história do município de Descanso sessão virtual através de videoconferência. É o Poder Legislativo inovando, cumprindo a lei, protegendo com zelo funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município.

Foi apresentada e aprovada a seguinte proposição:

•  Indicação nº 21/2020 de autoria do vereador Jhoni Zortéa, com subscrição dos demais vereadores, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral, começando na rua José Giron, passando pelas famílias de Marciano João Almeida, Valmor Pedreti, Molivalio Giron e André Carollo.

Projetos Aprovados:

Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos em segundo turno o Projeto de Lei nº 21/2020 que visa a transferência de recursos financeiros, no valor de até R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), para pagamento de despesas relativas ao serviço de pronto atendimento de urgência e emergência, atualmente prestado pela Fundação Medica dos Trabalhadores Rurais de Descanso e o  Projeto de Lei Complementar 02/2020 tem o objetivo de corrigir um equívoco no valor das taxas de licenciamento ambiental