Câmara prorroga por mais 7 dias as medidas de prevenção á Covid-19

por Assessoria de Imprensa publicado 01/04/2020 15h52, última modificação 01/04/2020 15h52

Câmara de Vereadores de Descanso prorrogou por mais 7 dias as medidas de prevenção à Covid-19, seguindo as determinações do Governo Estadual e Municipal. Com isso, continuam suspensas as sessões ordinárias e o atendimento ao público. Nesse período, a Câmara permanece fechada, retornando dia 09 de abril de 2020, podendo esta data ser prorrogada.

Em caráter excepcional, o presidente da Câmara, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, diante de solicitação do Prefeito ou por interesse institucional, poderá convocar sessões plenárias ordinárias e/ou extraordinárias e reuniões extraordinárias de comissões permanentes para deliberação de matérias de prevenção e enfrentamento a Covid-19.