Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinaria

por Assessoria de Imprensa publicado 31/03/2021 07h40, última modificação 31/03/2021 07h41

Na noite desta terça-feira (30) foram realizadas, na Câmara de Vereadores, duas Sessões Extraordinárias para apreciação do Projeto de Lei nº 19/2021, que foi aprovado por unanimidade de votos nas duas votações.

O presente Projeto trata da abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$50.500 e dá outras providências. Segundo a presidente Odete Maria Andrioni Nora, as sessões extraordinárias tiveram a finalidade de garantir um processo mais ágil para tramitação do referido Projeto, tendo em vista sua importância para os agricultores devido as dificuldades suportadas pela estiagem prolongada.