CÂMARA DE VEREADORES PROTOCOLA PROJETO DE LEI PARA COMPRA DE VACINAS

No início da tarde desta sexta-feira (26), a Presidente da Câmara de Vereadores Odete Nora, juntamente com os vereadores Fabiana Pasolini Capelesso, Marise Prévide Giombelli, Mateus Bolsoni e Paulo Henrique Burin, entregaram ao Prefeito Municipal, Sadi Inácio Bonamigo, a redação final do Projeto de Lei nº 15/2021, que tem como objetivo autorizar o Poder Executivo a comprar as vacinas para imunização contra a COVID-19.

A presidente Odete salienta que a imunização da população é uma medida de extrema importância e a Câmara de Vereadores, com urgência, votou e aprovou o Projeto.

Na oportunidade também foram entregues os projetos de Lei nº 08, 09 e 13/2021, os quais foram aprovados por unanimidade de votos pelo Plenário.