Câmara de Vereadores participa de Curso de Criação de Projetos de Leis no Legislativo Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 30/03/2021 07h45, última modificação 30/03/2021 07h45

Vereadores e servidores da Câmara de Vereadores participaram do curso sobre CRIAÇÃO DE PROJETOS DE LEIS NO LEGISLATIVO MUNICIPAL, promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública (CEAP BRASIL), buscando aprimorar o conhecimento teórico e prático, com participação ativa frente a elaboração de projetos de leis municipais, de maneira correta e adequada as demandas do município.

Na capacitação que ocorreu de 24 a 26 de março, on-line com transmissão ao vivo, participaram as vereadoras Odete Nora, presidente do legislativo; Fabiana Capelesso, 1ª secretária da mesa diretora; e Marise Prévide Giombelli. Também os servidores Bruno Álison de Farias, assessor de imprensa; Jaqueline M. Guaresi, assessora jurídica e Neusa M. da Silva, secretária executiva.