Câmara abre concurso público para o cargo de zelador

por Assessoria de Imprensa publicado 16/03/2020 15h06, última modificação 16/03/2020 15h06

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, Sr. Márcio Maximino Bortoloto, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, que se encontra aberto Concurso Público, destinado ao preenchimento de vaga no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores, o qual reger-se-á pelas instruções do Edital n° 001/2020.

Cargo: Ensino Fundamental: Zelador – 01 vaga – 40 horas.

Inscrições: As inscrições serão realizadas de 16 de março a 14 de abril de 2020 exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.

Prova: A prova será aplicada no dia 26 de abril de 2020.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos na Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, no site www.descanso.sc.leg.br bem como no site da empresa contratada www.alternativeconcursos.com.br.

Edital de Concurso Público 001-2020
Anexo I - Conteúdo Programático