5ª Sessão Ordinária do Mês de Maio 2020

por Assessoria de Imprensa publicado 22/05/2020 08h30, última modificação 22/05/2020 08h33

 

Vereadores de Descanso se reúnem de forma virtual para realizarem a última sessão ordinária do mês de maio, nesta quinta-feira (21/05).

Durante a reunião houve a apreciação das seguintes proposições:

  • Indicação nº 30 e 31/2020 ambas de autoria da vereadora Adilce de Oliveira de Vargas Andreolla, onde solicitou ao Chefe do Executivo, cascalhamento no acesso a propriedade dos Srs. Iduino e Ilda Trevisan, em Lª Santa Catarina. Respectivamente, a indicação 31 pede-se construção/instalação de lombada física e melhorias na iluminação pública na Rua Quinze de Novembro, município de Descanso.
  • Moção de Apelo nº 09/2020 de autoria do Vereador Edenilson Slaviero onde súplica ao Ministro da Economia, ao Ministro da Casa Civil e ao Gabinete Pessoal do Presidente da República, nos seguintes termos:

“APELA-SE PARA QUE O GOVERNO FEDERAL FACILITE O ACESSO ÀS LINHAS DE CRÉDITOS EMERGENCIAIS E OFEREÇA MAIS EMPRÉSTIMOS CUSTEADOS PELO TESOURO NACIONAL VOLTADAS ÀS PEQUENA E MÉDIAS EMPRESAS, ESTABELECIMENTOS DE COMÉRCIOS E DE SERVIÇOS, QUE ESTÃO COM SEU FATURAMENTO EM QUEDA PROVOCADOS PELA PANDEMIA”

Ordem do Dia:

Primeira Discussão e votação do Projeto de Lei nº 24/2020, que dispõe sobre permuta de imóveis de propriedade do Município de Descanso, denominada parte da Chácara Letra “G” e do Lote Urbano nº 21, do Loteamento Cristina Koproski Nehls, de propriedade de Ciro Domingos Rodrigues.  Justifica-se no projeto que há existência de passagem de pedestres ser em área privada, é de interesse mutuo que tal passagem seja pública, ligando o acesso ao Loteamento Antonio Rech e às demais ruas, as áreas públicas, das chácaras “G”, tanto o Ginásio/Escola estarão ligadas diretamente com a praça, permitindo assim que seja utilizada uma área preservada com árvores para espaço de lazer e recreação da comunidade local. (Aprovado por unanimidade de votos em primeira votação)

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.