4ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim 2019

Os vereadores mirins de Descanso reuniram-se na manhã desta segunda-feira (12/08) para realizar o encontro mensal do mês de agosto. Nesta sessão, foram apresentadas duas indicações:

A Indicação nº 20/2019, de Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, construção de um parque infantil no loteamento José Giron, rua Santo Estanislau.

A Indicação nº 21/2019, de Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, que viabilize a revitalização do parque infantil, localizado na Área Industrial.

Os trabalhos dos vereadores mirins foram prestigiados pelo vereador presidente Volmir Adelar Casagrande, vereador licenciado neste mês de agosto Marcos Baldo, suplentes mirins, professora Nilza Binder com a turma do 5º ano 2 do C.E.E.F. Paulo Henrique Pissaia e funcionários da Casa Legislativa.

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 03 de setembro, às 08h30min.