45ª Sessão Ordinária de 2019

45ª Sessão Ordinária de 2019 do Terceiro Período Legislativo, 2ª Sessão Ordinária do mês de novembro – 07 de novembro de 2019.

PEQUENO EXPEDIENTE:

Ofício nº 580/2019: Por meio do Ofício nº 580/2019 de autoria do Poder Executivo, encaminha o seguinte Projeto de Lei:

Projeto de Lei nº 45/2019, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A DOAR BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO PARA A SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA PALMEIRAS PARA OS FINS QUE ESTABELECE”. (submetido às Comissões Técnicas e Permanentes da Casa)

______________________________________________________________________

Indicação nº 143/2019: O vereador Vlademir Oro solicita ao Superintendente do DEINFRA de São Miguel do Oeste, para que através do setor competente, estude um meio a ser adotado e implantado na SC 163, entre à fruteira e deposito Descanso Frutas e a família do Sr. Artilio Luiz Streid, referente à água que fica acumulada/depositada em frete á fruteira e deposito Descanso Frutas. (Aprovada por unanimidade de votos)

Indicação nº 144/2019: O vereador Vlademir Oro solicita ao Executivo Municipal, para que através do setor competente, providencie cascalhamento no acesso ao estabelecimento do Sr. Teodoro Lorenski, situada na Lª Famoso, nas proximidades do reservatório de água da CASAN. (Aprovada por unanimidade de votos)

Indicação nº 145/2019: O vereador Juliano Junior Kasper solicita ao Executivo Municipal, para que através do setor competente, providencie patrolamento, cascalhamento e compactação da via que liga a estrada geral de Lª Gaúcha, mais expressivamente, passando pela propriedade do Sr. Nelso Giombelli, até a estrada geral que liga a Lª Jorge Lacerda. (Aprovada por unanimidade de votos)

ORDEM DO DIA:

Não houve matéria na Ordem do Dia.

TRIBUNA LIVRE:

Wuillian Lanza usou a palavra com a finalidade de prestar esclarecimentos referente o Requerimento de Informação nº 24/2019, de 26 de setembro de 2019 e a citação feita pelo Chefe de Divisão Mateus Bolsoni na sessão ordinária do dia 05 de novembro de 2019.