3ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim 2019

Os vereadores mirins de Descanso realizaram nesta sexta-feira (05/07) o encontro mensal de julho. Nesta sessão, foram apresentadas sete indicações e uma moção. Indicação nº 13/2019, de Yúri Sturmer, solicitando ao Chefe de Poder Executivo Municipal Sr. Sadi Inácio Bonamigo e a Secretária de Educação Sra. Marise Prévide Giombelli, estude a viabilidade de construir uma cisterna para captação da água da chuva, no CEEF Paulo Henrique Pissaia.

A Indicação nº 14/2019, de Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades e a viabilidade de que haja uma profissional da área de psicologia para estar atendendo nas escolas do município.

A Indicação nº 15/2019, de Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, reposição das lâmpadas públicas queimadas.

A Indicação nº 16/2019, de Brayan Sima da Silva, solicitando ao Executivo, aquisição de câmeras de vídeo monitoramento a serem instaladas na E.B.M. Cachoeirinha.

A Indicação nº 17/2019, de Brayan Sima da Silva, solicitando ao Executivo, estude as possibilidades de ser construída uma estufa agrícola nas dependências da escola E.B.M. Cachoeirinha.

A Indicação nº 18/2019, de Yúri Sturmer, solicitando ao Executivo, que estude a viabilidade e as possibilidades de construção de pista de ciclovia ao longo da Av. Martin Piaseski e Av. Santa Helena, entre o mercado Cooper A1 até o trevo de acesso ao município de Descanso.

A Indicação nº 19/2019, de Keila Regina Mayer e Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo, providencie construção de rampas de acessibilidade em vários pontos estratégicos do município.

A Moção de Aplauso nº 01/2019, de Érica Cappellaro, parabenizando a todos envolvidos no 3º Arráia de Descanso pelo belíssimo evento realizado.

Os trabalhos dos vereadores mirins foram prestigiados pelo vereador presidente Volmir Adelar Casagrande, vereador Marcos Baldo e vereadora Cleuza da Parecida Maraffon Mazzardo, suplentes mirins e funcionários da Casa Legislativa.

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 12 de agosto, às 08h30min.