1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE DESCANSO

02/02/2018 SEXTA-FEIRA

PEQUENO EXPEDIENTE

O Vereador Mário Francisco Pissaia, solicitou licença pelo período de 30 dias a partir de 01 de fevereiro de 2018, sendo aprovado por unanimidade de votos. A 2ª Suplente Ilda Maria Agustini Trevisan foi empossada no cargo pelo período de licença concedida ao titular.

Ofício nº 002/2018: Autoria do Poder Executivo

O Prefeito Municipal desejou um bom trabalho ao Presidente Márcio Maximino Bortoloto, aos demais vereadores e funcionários, indicando como líder de governo o Senhor Edenilson Slaviero e como seu suplente o Senhor Marcos Baldo.

Projeto de Lei nº 09/2018: Autoria do Poder Legislativo

"Autoriza reajuste de 2,5% das tabelas de vencimentos, salários, proventos, funções gratificadas, cargos em comissão e vantagens dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso e dá outras providências."

Autoria: Denilso Francisco Vicentin

Indicação nº 01/2018: Solicitando melhorias na BR163 no Distrito de Itajubá.

Autoria: Márcio Maximino Bortoloto

Moção de Aplauso nº 01/2018: Ao Senhor Ermínio Antoceff, por sua participação do CD J. Vieira Canta Os Monarcas, bem como ao Senhor José Machado da Silva, parabenizando-os, pela iniciativa independente e autônoma, coroada de sucesso.

Primeira Discussão e Votação

Projeto de Lei nº 09/2018