11ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2019.

Na terça-feira, 02 de abril, foi realizada a 11ª Sessão Ordinária de 2019, dispondo no Pequeno Expediente de 03 Indicação e 01 Moção. Na Ordem do Dia não houve matéria.

PEQUENO EXPEDIENTE

Indicação nº 31/2019

De autoria do Vereador Marcos Baldo solicitando ao Executivo, a recuperação da estrada geral e os acessos às propriedades, iniciando no Sr. Paulo Garbin em Lª Santa Catarina, e passando pelas famílias do Sr. Antoninho Cechin, Itacir Cherobim e Acidir Cherobim até o Distrito de Itajubá, do mesmo modo, demanda a recuperação e melhorias na ponte próxima a residência do Sr. Paulo Garbin.

Indicação nº 32/2019

De autoria dos Vereadores Vlademir Oro e Márcio Maximino Bortoloto, solicitando a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e as Operadoras de Celulares, a instalação de torre ou antena para melhoramento do sinal de telefonia celular na Comunidade de Lª Cruzinhas, município de Descanso.

Indicação nº 33/2019

De autoria do Vereador Denilso Francisco Vicentin, solicitando ao Executivo, a reforma da ponte sobre o Rio Macaco Branco, na propriedade de Diogo Concatto, onde a mesma dá acesso às propriedades das famílias de Ivanir Rosin, Marcio Rosin e outras famílias.

Indicação nº 34/2019

De autoria do Vereador Juliano Junior Kasper, solicitando ao Executivo, a retomada dos agendamentos e consultas com a ginecologista no Posto de Saúde.

Moção nº 10/2019

De autoria do Vereador Edenilson Slaviero apelando ao Congresso Nacional, Senado Federal, Secretário da Saúde do Estado de Santa Catarina para a Conferência Estadual da Saúde e ao Ministro da Saúde para a Conferência Nacional da Saúde, nos seguintes termos:

A FIM DE REVOGAR A EMENDA CONSTITUCIONAL/95 QUE ESTABELECE TETO DE GASTOS PARA O GOVERNO FEDERAL NA SAÚDE E EDUCAÇÃO POR 20 ANOS.

Não houve matéria na Ordem do Dia.