10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO TERCEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2019.

A 10ª Sessão Ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso ocorreu na noite da terça-feira, 26 de março, no Pequeno Expediente foi apresentado e votado 03 Indicações. Na Ordem do Dia não houve matéria.

PEQUENO EXPEDIENTE

Indicação nº 28/2019

De autoria do Vereador Denilso Francisco Vicentin solicitando ao Executivo, melhorias como patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral, iniciando na Rua Castelo Branco no Distrito de Itajubá até a família de Acedir Cherobin.

Indicação nº 29/2019

De autoria do Vereador Vlademir Oro solicitando ao Executivo, melhorias na estrada de acesso a propriedade do Sr. Edemar Luiz Ferraboli, Distrito de Itajubá.

Indicação nº 30/2019

De autoria do Vereador Marcos Baldo solicitando ao Executivo, melhorias de patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral de Lª São Brás até o acesso a BR/163, do mesmo modo, solicitam-se a recuperação e manutenção do acesso à propriedade do Sr. Genoir Bianchet.

Não houve matéria na Ordem do Dia.