3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2018, 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO

por deo publicado 24/08/2018 16h30, última modificação 24/08/2018 16h42

O Presidente em exercício Marcos Baldo, convocou os demais vereadores para a segunda votação de um Projeto de Lei enviado pela Prefeitura Municipal, a 3ª Sessão Extraordinária de 2018, 1ª Sessão Extraordinária do mês de Agosto foi realizada na manhã desta sexta-feira às 12hr30min.

De acordo com o Presidente Marcos Baldo,"Houve o encaminhamento do Projeto de Lei nº 75/2018, que teve a sua 1ª votação na noite do dia 23/08, e realmente, por tratar-se da adequação da dotação do orçamento da Secretaria Municipal de Transportes para a construção e ampliação do parque de máquinas, objetivando melhorar a estrutura existente, para melhoria na guarda e segurança de bens públicos, achamos por bem convocá-los para esta Sessão Extraordinária, e desde já agradecemos a presença".