Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 37ª SESSÃO ORDINÁRIA

por deo publicado 21/09/2018 17h30, última modificação 01/10/2018 15h44
37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2018.
37ª SESSÃO ORDINÁRIA

VEREADORES, VEREADORAS DO PARLAMENTO JOVEM JUNTAMENTE COM INTEGRANTES DAS EQUIPES PARTICIPANTES DA XV GINCARACT

CÂMARA MUNICIPAL DE DESCANSO

20/09/2018 QUINTA-FEIRA

PEQUENO EXPEDIENTE

Parlamento Jovem Descansense – Grupo 1

Autora: Rayane Rafaela Padilha

Indicação nº 15/2018: Solicitando a troca das lâmpadas de iluminação pública queimadas do município de Descanso.

Indicação nº 16/2018: Solicitando que através do setor competente estude a possibilidade de desenvolver uma campanha de arrecadações de brinquedos novos ou usados para serem doadas as crianças carentes do município de Descanso.

Autora: Amanda Batistel

Requerimento de Informação nº 02/2018: Solicitando informações referente à quais os procedimentos estão sendo tomado para a aquisição e ampliação do acervo de livros da Biblioteca do Centro Municipal de Educação de Ensino Fundamental Paulo Henrique Pissaia.

Parlamento Jovem Descansense – Grupo 2

Autora: Júlia Previde Giombelli

Moção de Aplauso nº 02/2018: Parabenizando ao Rotaract Club, em reconhecimento da organização, execução da XV Gincaract ocorrida entre os dias 6 a 8 de setembro de 2018.

Moção de Aplauso nº 03/2018: Parabenizando as equipes que participaram da XV Gincaract, sendo elas: Família Addams, Katueu, Repolho da Pesada e Itaipavariá.

Autor: Jhoni Zortéa

Indicação nº 101/2018: Solicitando a construção de uma rampa de acessibilidade no prédio da Prefeitura Municipal de Descanso.

Autor: Denilso Francisco Vicentin

Requerimento de Informação nº 07/2018: Solicitando informações referentes quais os métodos estão sendo tomado referente às melhorias já solicitadas, consideradas de extrema necessidade, na estrada geral de acesso á Lª Taquá até a Lª Matão?

Autor: Márcio Maximino Bortoloto

Moção de Aplauso nº 34/2018: Parabenizando aos integrantes do Rotaract Club pela organização da XV Gincaract, do mesmo modo, as quatro equipes participantes, sendo elas: Família Addams, Itaipavariá, Katueu e Repolho da Pesada.

Atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira,
das 7h30min às 11h30min/ 13h00min às 17h00min.

Telefones: 49 3623 0360 /

secretaria_camara@descanso.sc.gov.br